Repórter do SBT persegue entrevistada na rua e causa na web

SBT

Repórter do SBT correr atrás de entrevistada (Imagem: Reprodução / SBT)

Repórter do SBT, Laércio Botega foi protagonista de uma reportagem engraçadíssima para o SBT Meio-Dia, telejornal da SCC, afiliada do canal de Silvio Santos em Santa Catarina. O jornalista saiu correndo atrás de uma entrevista minutos antes da chegada de 2020.

No vídeo, o contratado do SBT surgiu pedindo uma entrevista para uma mulher, que surpreendeu e saiu correndo. Sempre bem humorado, o repórter a perseguiu até que conseguiu tirar algumas palavrinhas da entrevistada.

“Como você correu de mim, vai correr atrás das metas?”, questionou ele. “Já estou correndo!”, alertou a “corredora”. “Eu percebi!”, disse o jornalista, aos risos.

Logo após a exibição da reportagem, o vídeo viralizou na web. “Corra atrás das suas metas para o ano novo igual esse repórter correu atrás da entrevistada”, refletiu com bom humor o perfil Virei Jornalista, no Instagram.

“Nunca desista de suas metas assim como não desisto de uma entrevistada!”, brincou o jornalista na legenda da publicação. Até o momento o vídeo já foi visto por mais de 15 mil pessoas.

Na web, o público não perdoou. “E depois dizem que vida de jornalista é fácil”, defendeu uma internauta. “Não corro nem mais atrás de ônibus vou correr atrás das metas!?”, reclamou outro. “Que figura”, aprovou um terceiro. “Aquela fugida”, observou mais um.

Confira:

Sumiço de cachorro vira investigação interna no SBT; entenda

Um mistério passou a rondar os corredores do Complexo de Televisão (CDT) da Anhanguera, sede do SBT, e ser objeto de investigação interna. Tudo porque Princesa, uma cadela adotada por funcionários da emissora, sumiu do estacionamento do canal.

A situação ocorreu há algumas semanas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL. Dois animais perdidos acabaram acolhidos por funcionários do canal e apelidados de Princesa e Negão.

Ambos ganharam espaço perto da frota de viaturas do canal, com direito a abrigo, colchão e alimentação. Porém, desde o início, alguns foram contra a atitude, chegando a ameaçar a iniciativa.

Com o sumiço de Princesa, um rebuliço se formou entre funcionários. Imagens do circuito interno estão sendo verificadas após uma testemunha afirmar ter visto uma pessoa arrastando-a. Há a desconfiança de que desapareceram propositalmente com a cadela.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].