Repórter do SBT surpreende e surge com cobertor ao vivo por causa do frio

SBT
Repórter do SBT apareceu com um cobertor ao vivo por causa do frio (Imagem: Reprodução/ SBT)

O frio em boa parte do país tem virado piada até nos noticiários. Uma repórter do SBT, por exemplo, apareceu enrolada em um cobertor durante uma entrada ao vivo no Tribuna da Massa, nesta quarta-feira (30). Cristiane Guimarães estava numa área coberta por geada para falar sobre o clima no Paraná.

“O acessório definitivo do Tribuna da Massa da manhã, nesse inverno, vai ser o cobertor com certeza. Eu também coloquei outro acessório, que é´o tapa ouvido porque o vento aqui de Cascavel, ninguém merece”, disparou a jornalista ao vivo.

Ainda na conversa com o apresentador do noticiário, a repórter declarou: “Nós estamos aqui na região do Lago Municipal. Olha o quanto a geada deixou branco no gramado aqui da região. Aqui também é cenário para uma fotografia. Muitas pessoas estão aqui no lago nesse momento, registrando o que é um dos invernos mais rigorosos aqui de Cascavel”.

Ontem, Ana Maria Braga também tocou no assunto e causou. No comando do programa em pleno início da manhã, ela não escondeu que gostaria de estar em casa naquele momento e desabafou.

Enrolada com um casaco-cobertor que mais parecia um roupão, a apresentadora disparou: “Eu não estou fazendo brincadeira, não”.

“Não é o meu edredom. Quisera eu que ele fosse assim… é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia!”, prosseguiu.

Por fim, ela revelou: “Tomar banho hoje de manhã foi um desafio. É natural que em junho, julho, as temperaturas abaixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento”.

E no RJ1, o repórter Diego Haidar foi até a praia do Arpoador com um guarda-chuva, e o vento de até 60 km/h quase levou o objeto e o jornalista. Na entrada ao vivo, Haidar lutou bravamente contra o vento ao mesmo tempo em que tentava falar com a âncora Mariana Gross, protegida no estúdio. “Estava falando para me chamar logo, porque daqui a pouco vou sair voando”, brincou.

O repórter explicou que o frio não estava causando espanto naquele momento, mas sim as rajadas de vento. “Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta!”, declarou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›