Repórter do SporTV vai às lágrimas ao vivo durante cobertura da Olimpíada

SporTV
Tiago Medeiros vai às lágrimas ao vivo durante cobertura da Olimpíada (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Aniversariante do dia, Tiago Medeiros entrou ao vivo do Japão no Seleção SporTV e acabou se emocionando ao receber uma mensagem do filho Gabriel, que também faz aniversário nesta quarta-feira (4). O repórter, que entrou para dar notícias sobre a Olimpíada, foi surpreendido com o recado.

“Pô, Rizek. Tudo que faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo para mim, não tem nada na vida que me orgulha mais que ser pai dele”, disparou o também apresentador, emocionado.

Tiago Medeiros seguiu: “Não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Estou tremendo aqui, são quase 40 dias sem estar com ele. Obrigado demais”.

O jornalista, que está completando 41 anos, viajou para o Japão no fim de junho para participar da cobertura olímpica. No programa do SporTV, o apresentador do Globo Esporte em Pernambuco ainda recebeu elogios de Paulo Nunes.

“Eu sou um fã incondicional dele. A gente está num momento tão difícil, de tantos problemas, e ele traz a informação com leveza, com alegria. A todo momento que ele entra, André, aqui em casa é uma festa”, disse Paulo.

Tiago completou: “Papai do céu me abençoou e o trouxe ao mundo no mesmo dia em que eu nasci”. André Rizek e demais os comentaristas do programa terminaram a cena também emocionados. “Oh, produção! Até eu fiquei emocionado”, finalizou Rizek.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›