Repórter é atrapalhado por “invasão” da filha ao vivo em telejornal da Globo

Globo
Repórter da Globo é interrompido por filha durante telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Daniel Scola foi surpreendido pela participação da filha, Jojo, de 2 anos, no Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ele estava ao vivo conversando com a âncora Simone Lazzari quando foi chamado pela herdeira.

O jornalista dava detalhes sobre a flexibilização da quarentena na região quando a criança apareceu. “Papai! Papai! Papai!”, chamou Jojo. “Já vamos”, respondeu o famoso. Sem sucesso, ele segurou a filha no colo.

“Este é o risco de fazer a participação de casa, né?”, afirmou Scola. “É a semana do Dia dos Pais, Scola. Está liberado. Bom dia , Jojo”, desejou Lazzari.

Durante a participação, Jojo viu o celular ligado e pediu uma foto do momento. “Que amor! Que linda!”, reagiu a apresentadora. “A gente faz de casa, né Simone…”, avaliou Daniel.

O governo do RS flexibilizou as atividades na bandeira vermelha do distanciamento controlado. Até o momento, o estado já atingiu mais de 76 mil infectados e 2.163 mortes.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.