Irmã de Neymar volta a levantar rumores de gravidez após foto reveladora

Neymar
Rafaella é irmã de Neymar e ex de Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os rumores de que Rafaella Santos, irmã de Neymar, estaria grávida de Gabigol, seu ex-namorado, voltaram com tudo neste domingo (19).

Tudo por causa de uma foto recente, na qual a digital influencer apareceu ao lado de um amigo DJ, com a barriguinha marcando no look.

A possibilidade foi apontada pela colunista Fábia Oliveira, dias depois de Rafaella gravar um vídeo pedindo que não a marque em postagens sobre o ex.

Ela fez questão de declarar que os dois não estão mais juntos desde dezembro. Os rumores de gravidez, porém, só ganharam força desde então.

Ao publicar uma foto de uma criança, Rafaella disparou: “Não vejo a hora”. Em seguida, parabenizou a mãe, Nadine Gonçalves, dizendo: “Quero ser uma mãe fod* que nem você”.

Confira:

Rafaella desabafa sobre Gabigol

Rafaella Santos se mostrou cansada de ter seu nome envolvido ao de Gabigol diante dos últimos acontecimentos, como quando vazou uma conversa recente entre o jogador e uma modelo.

Diante da situação, ela foi até os Stories do seu perfil e revelou que os dois já não estão mais juntos há um mês. Assim sendo, pediu que os sites e perfis parassem de marcá-la em publicações do tipo.

“Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver”, iniciou a irmã de Neymar.

“Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês”, completou.

Vale lembrar que, no início do ano, já circulavam os rumores de que os dois não estavam mais juntos, já que o jogador do Flamengo não curtiu o Réveillon com a família da digital influencer na Bahia.

Vale lembrar que o romance dos dois teve início em 2017 e teve muitas idas e vindas. A última delas aconteceu em setembro de 2019, reatando semanas depois e terminando tudo em pouquíssimo tempo.

Enquanto isso, Gabigol tem sido visto em diversas situações comprometedoras, como quando surgiu admirando o bumbum de Anitta em um show em Florianópolis e quando teve uma conversa com Mariana Braguês vazada na web.

A moça em questão é ex-namorada de Douglas Sampaio e confirmou a veracidade da conversa na coluna do jornalista Leo Dias. A tal conversa teria acontecido em setembro do ano passado, mas só agora veio à tona.

Segundo a modelo, o vazamento aconteceu após seu celular ter sido hackeado. Nas mensagens, o craque chamou a conversa de “nosso segredo” e tentou encontrá-la, apesar do impasse nas agendas de ambos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.