Um repórter da Record do Rio de Janeiro quebrou a perna ao ser atropelado por uma moto enquanto esperava para fazer uma entrada ao vivo no “Cidade Alerta RJ”, na última quinta-feira (30).
Dennes Queiroz estava na calçada, próximo à delegacia da Rocinha, quando um carro bateu numa motocicleta e o veículo desgovernado atingiu a perna direita dele. Segundo informações do portal UOL, ele quebrou a tíbia, mas passa bem.
“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, explicou o jornalista à publicação.
O repórter, que segue tomando remédios para dor e anti-inflamatório, contou ainda que não viu a colisão do carro com a moto, pois se preparava para a entrada ao vivo. No momento, ele estava aguardando para falar sobre o dia de ocorrências de tiroteios da comunidade carioca.
Queiroz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto“, disse o repórter.
Saiba Mais:
“Programa do Porchat” celebra 65 anos da Record entrevistando ex-contratados; veja a lista
Record repete processo de fritura de Mion e reduz “Programa da Sabrina”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.