Sabrina Sato – com o repórter Rodrigo Capella – à frente de seu programa, que recebeu recentemente Junno Andrade e Xuxa Meneghel (Imagem: Edu Moraes/ Record)

A Record encerra neste sábado (2) a reprise de “Rei Davi” (2012) – no ar às 20h55, logo após o Horário Político. Mas engana-se quem pensa que, mesmo com mais espaço na grade, a emissora irá privilegiar o “Programa da Sabrina”.

A atração de Sabrina Sato seguirá com apenas uma hora e trinta minutos de duração, entre 22h45 e 0h15. O canal preferiu estender o compacto de “melhores momentos” de “Jesus”, dedicando cerca de uma hora e cinquenta minutos à reapresentação do folhetim, fracasso de audiência.

Desta forma, Sabrina segue para o mesmo “processo de fritura” pelo qual passou Marcos Mion e seu “Legendários”, ano passado – o apresentador agora está à frente de “A Fazenda 10”, com estreia prevista para o próximo dia 18.

A Record vem reduzindo drasticamente o programa da “japa”, lançado em abril de 2014. Na ocasião, a apresentadora – egressa do “Pânico na Band” – foi contemplada com duas horas e trinta minutos (das 20h30 às 23h) da grade.

A Globo adotou esquema semelhante, ao extinguir as atrações de Xuxa Meneghel e Jô Soares, então “contemplados” com períodos sabáticos. Após o término da “folga”, Xuxa e Jô foram dispensados pela emissora; o multimídia chegou a receber proposta para seguir contratado, atuando em projetos menores.

Cabe lembrar que Sato também irá se ausentar da TV em breve, por conta da licença-maternidade; ela está à espera da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Sabrina Sato despontou para o estrelato após participação na terceira edição do “Big Brother Brasil” (2003); ela já havia atuado no “Domingão do Faustão”, como bailarina. Ainda em 2003, entrou para o time do “Pânico” na rádio Jovem Pan; em setembro, o programa estreou sua versão televisiva, via RedeTV!. Em 2012, a apresentadora seguiu com a trupe para a Band.

Saiba Mais:

Fábio Porchat desiste de entrevistar presidenciáveis em seu programa na Record

Com terceiro apresentador, Record foca em “A Fazenda” interativa e esconde galo

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!