Repórter é interrompido por barraco no meio da rua ao vivo no Encontro

Encontro
Repórter foi interrompido por briga no meio da rua ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um repórter da Globo acabou sendo surpreendido com uma briga no meio da rua, enquanto participava do Encontro, nesta quarta-feira (30). Por causa da situação, o jornalista acabou sendo cortado pela atração.

Tiago Terciotty conversava com Fátima Bernardes ao vivo sobre o forte calor que estava fazendo em Cuiabá. Sob o forte sol, ele falava que a população da cidade aguardava ansiosamente por uma chuva para se refrescar.

Neste momento, então, uma mulher apareceu no enquadramento. Ela, aparentemente, estava brigando com uma outra pessoa. Além disso, estava se esforçando para conseguir se desvencilhar dela.

Apesar de não ser possível entender o motivo da briga, foi possível ver a moça lutando para soltar o braço, enquanto outra pessoa tentava segurá-la.

Por causa do barraco que acontecia atrás do repórter, a direção do Encontro cortou a transmissão e colocou imagens do calor de Cuiabá.

No Twitter, alguns telespectadores comentaram a situação. “Quem viu a mulher braba atrás do repórter ao vivo no #Encontro?????”, escreveu uma pessoa. “Eu vi, entrei aqui pra ver se alguém comentava kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles até tiraram a imagem”, afirmou outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com