Repórter é surpreendido pelo marido ao vivo na Globo e se emociona

Globo
Ádison Ramos foi surpreendido com homenagem do marido ao vivo em telejornal (Imagem: Reprodução/ Globo)

O repórter Ádison Ramos, da Inter TV RJ, afiliada da Globo, foi surpreendido pelo marido, Hugo D’Aumon, durante o RJ1 ao vivo, nesta segunda-feira (28). A homenagem aconteceu em pleno Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Durante a sua entrada, Ádison foi interrompido pela apresentadora Ana Paula Mendes, que era cúmplice da surpresa, e olhou para trás. O repórter logo se emocionou ao ver o esposo, que se aproximava com um buquê de flores, vestindo uma bandeira que representa a comunidade LGBT.

O esposo do contratado da Globo, então, comentou sobre o orgulho da relação e desse momento, em que pode usar o espaço da TV para representar aqueles que de alguma forma ainda não conseguem ser ouvidos. “Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí, então, um símbolo de afeto para dar esse acalento“, iniciou Hugo.

Emocionado, o marido do repórter completou: “Eu também estou muito emocionado, porque era inimaginável isso quando eu era mais jovem e está aqui nesse momento podendo celebrar, me orgulhar”.

Bastante comovido com a atitude do marido, Ádison expressou sua felicidade e lembrou das minorias, da importância das pessoas terem seu espaço de fala. “Eu fico muito feliz de estar ocupando esse espaço aqui, que é um espaço de visibilidade. Que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, disse ele.

Em rede social, o repórter da Inter TV RJ escreveu: “É só o amor!!! Eu nunca poderia imaginar algo assim na minha vida. O menino que reprimiu a sexualidade até onde conseguiu, que sofreu todos os tipos de agressão e violências por ser diferente, hoje chorou de felicidade”.

“Meu marido @hugodalmmon me homenageou ao vivo, no RJ1. Esse é um dos dias mais importantes da minha vida. Eu tenho orgulho de ser um lutador e mais ainda ter pessoas tão incríveis ao meu lado nessa trincheira. Obrigado @euanapaulamendes por tudo que você fez hoje, pela supresa, pelo cuidado e carinho”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›