Repórter erra nome de programa e Sikêra Júnior se revolta

Sikêra Júnior
Sikêra Júnior brincou com repórter que trocou Alerta Nacional por Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ao vivo durante a transmissão do Alerta Nacional da última quinta-feira (2), Sikêra Júnior não gostou nada da confusão que o repórter Edie Polo fez.

Na ocasião, o profissional da RedeTV! se confundiu e, no lugar de falar Alerta Nacional, mencionou Cidade Alerta, programa de Luiz Bacci na Record.

Em contato com Sikêra, que estava no estúdio, o jornalista que, no momento, sobrevoava a região da Cracolândia, se desconcentrou depois que o âncora começou a pedir para os moradores dos prédios da região piscassem as luzes de casa, para mostrar que estavam acompanhando o programa.

Muito bonito aqui, as pessoas acompanhando o Cidade Alerta… Opa, o nosso Alerta Nacional“, disparou Edie Polo, que já trabalhou na Record.

Ao perceber o erro do colega de emissora, Sikêra Júnior não deixou a situação passar despercebida. “Eita! Ele chamou de Cidade Alerta… Você chamou de Cidade Alerta? Você quer trabalhar pro Bacci?“, questionou o âncora.

Sem graça, o repórter desconversou e não respondeu ao questionamento feito por Sikêra.

Recentemente, Sikêra usou Instagram e Twitter para reclamar por ter tido a sua página do Facebook removida. “Obrigado ao Facebook pela censura“, escreveu o apresentador, que não explicou o real motivo pela atitude da rede social de Mark Zuckeberg, que não se manifestou publicamente sobre o assunto.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox