Repórter fala “cagadinha” e “rolão” no Mais Você e Ana Maria Braga tem ataque de risos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga cai na gargalhada por causa de gafe de repórter ao vivo no Mais Você desta quinta-feira (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não segurou a gargalhada durante o quadro Feed da Ana com Juliane Massaoka. Durante a sua participação no Mais Você desta quinta-feira (25), a repórter soltou o termo “cagadinha” ao vivo e deixou a apresentadora sem reação.

“Tem uma coisa que está rolando na internet que é um áudio que a gente até já mostrou aqui em outros vídeos, que toda vez que dá uma coisa errada ou que as pessoas querem sonorizar um vídeo fazendo uma cagadinha tem um som de ‘wii, wii, wii!'”, explicou Juliane.

“Que legal…”, começou Ana Maria, que caiu na gargalhada. “Você viu como o ao vivo é bom…”, completou olhando para a produção. “É palavrão?”, questionou Massaoka. “Não! Imagine, não falou nada. Nem escutei”, brincou Ana, que teve um ataque de tosse.

“Eu não posso chegar perto dela, mas eu queria dizer uma coisa no ouvido dela que eu não vou dizer agora. Acho que você tem uma reunião marcada com a diretora do programa e eu vou dizer assim: wii!”.

Antes, Juliane Massaoka surpreendeu Ana Maria Braga e a direção do matinal da Globo com um comentário. A dupla foi para a cozinha para um desafio para a veterana: fazer um pastel com recheio, mas com a massa feita por pão de forma. Quando Ana usou o rolo para amassar o pão, a jornalista disparou: “Nossa, que rolão!”.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›