Em época de quarentena, muitos jornalistas ao redor do mundo estão trabalhando diretamente de suas casas, mas o home office vem fazendo com que alguns contratempos inusitados se tornem comuns. Foi isso que aconteceu com o repórter Will Reeve.
VEJA ESSA
Ele trabalha na emissora norte-americana ABC e apareceu de terno e gravata no Good Morning America da última terça-feira (28). Porém, sem querer, a câmera acabou focando na parte de baixo e mostrou que ele estava de cueca.
O rapaz falava sobre farmácias na Flórida que estão usando drones para entregar os produtos aos clientes idosos, mas foi a cueca preta e parte de sua coxa que levou o público ao delírio, principalmente por conta da sua beleza.
No Twitter, ele brincou com a situação e disparou: “Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-programa cedo demais esta manhã. O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal”.
“Quaisquer dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante suas videochamadas em casa são bem-vindas Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, completou.
Os fãs, inclusive, parece que gostaram. “Eu posso garantir que você terá mais espectadores sem camisa e sem calça. Conformidade é a morte de pensadores livres. Basta rolar com seu novo estilo”, comentou um.
Confira:
When WFH goes wrong (or, your self-framed live shot goes too wide).
Hope everyone got a much needed laugh 😂 pic.twitter.com/GbyLBhL7Be— Will Reeve (@ReeveWill) April 28, 2020
Putting a button on this story. https://t.co/x6G9KVCs9j
— Will Reeve (@ReeveWill) April 29, 2020
I have ARRIVED*
*in the most hilariously mortifying way possible https://t.co/2NQ85QEJVr
— Will Reeve (@ReeveWill) April 28, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.