Globo
Repórter da Globo, Vinicius Leal surgiu de regata em frio na Antártica (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter gato que apareceu no Fantástico, da Globo, no último domingo (12), Vinícius Leal surgiu na web e explicou uma foto na qual ele está de regata em meio ao frio congelante da Antártica.

O jornalista disse que só apareceu com a vestimenta fora do padrão por causa da correria antes da entrada ao vivo na revista eletrônica da Globo. Na ocasião, ele estava dentro de um ambiente aquecido.

“Ninguém vai me alertar para observar a mudança de lugar enquanto eu corro na Velocidade 5 do Créu”, brincou, em referência ao tamanho do trabalho que fez antes do link. “E, se alguém avisar, nessa hora eu também já nem consigo ouvir porque a mente está lá no vivo”, confessou.

O galã deu detalhes dos momentos que antecederam a conversa com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. “O repórter discute conteúdo com editor por telefone, responde mensagens na rede social para a equipe técnica, ajuda o parceiro com os equipamentos, manda um beijo pra mãe e pai e pede pra assistirem se der tempo, pega algo pra molhar a garganta e corre pra se posicionar porque o tempo não congelou como os dedos e orelhas a essa altura”, explicou.

“Em resumo, não é estar no frio pelado. É estar ‘desespelado’, como diria o Cebolinha”, avaliou Vinícius, que finalizou: “A gente ama o que faz”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

De camiseta na Antártica? 🤷♂️ Respondendo aos que perguntaram ao ver minha foto anterior, segue aí toda a sequência de uma entrada ao vivo na nossa vida de repórter: PARTE 1: – fechar sinal pode ser complicado. No Polo Sul então… – falta pouco tempo pra estar ao vivo. O parceiro @edsoncordeiro_ está se desdobrando e dando cambalhota na neve, não pra atrair os pinguins, mas pra conectar o equipamento ao Brasil (já não é ansioso, o caboclo, né); – enquanto isso, o repórter discute conteúdo com editor por telefone, responde mensagens na rede social para a equipe técnica, ajuda o parceiro com os equipamentos, manda um beijo pra mãe e pai e pede pra assistirem se der tempo, pega algo pra molhar a garganta e corre pra se posicionar porque o tempo não congelou como os dedos e orelhas a essa altura; – claro, na ocasião, eu estava inicialmente num ambiente aquecido. Mas ninguém vai me alertar pra observar a mudança de lugar enquanto eu corro na Velocidade 5 do Créu. E, se alguém avisar, nessa hora eu também já nem consigo ouvir porque a mente está lá no vivo; – vamos subir morro pra pegar o melhor ângulo do lugar. Pedras no caminho a gente chuta; – frio abaixo de zero? O que é isso? Esse ventinho no peito enquanto a cabeça pega fogo? Ah, tá… – Em resumo, não é estar no frio PELADO. É estar “DESESPELADO”, como diria o Cebolinha. A PARTE 2 da história é a que vocês veem no ar. Ao vivo com aquele sorriso (tô rindo, mas é de nervoso) e adrenalina escorrendo pela barba. Já a PARTE 3 é essa quando o fuzuê acaba e você comenta com o colega: “eita, que lugar bonito esse, cê reparou? Aqui é onde mesmo? Antártica? Cara, quando a gente vai voltar aqui? Vamos bater uma foto?”. E aí a gente olha um na cara do outro, cai na gargalhada e diz: “não temos vergonha nenhuma na cara mermo, hein! Essa taquicardia um dia leva a gente”. Mas quem não vai seguir seu caminho um dia? Então melhor seguir semeando amor. A gente ama o que faz. 📺📰 Explicado? E daqui a pouco tem mais! Se liga no Bom Dia Brasil! 👊 #tv #globo #jornalismo #hard #brain #cuore #antartica #southpole #research #science #nature #journalism #live #news @redeglobo @globonews #corre #run #adrenalina #sorriso #gratidão

Uma publicação compartilhada por Vinícius Nunes Leal (@viniciusnleal) em

Repórter da Globo se assusta com jogador do Flamengo

Nesta semana, uma repórter da Globo sofreu na pele a invasão de um link durante a gravação de uma matéria. Desta vez, Carina Ávila foi a vítima e o “invasor” foi Reinier, meia do Flamengo.

No vídeo compartilhado por ela na última quinta-feira (26), a jornalista surgiu dentro de uma quadra onde alguns rapazes, entre eles o jogador do rubro-negro, jogavam bola.

Enquanto ela se preparava para a gravação, Reinier veio de longe, chegou próximo e sorriu para câmera enquanto abraçava a repórter, que levou um baita susto.

“Supreendida pelo Reinier”, escreveu Carina na publicação. A matéria dizia respeito ao próprio atleta. A quadra onde a brincadeira aconteceu foi a mesma que ele deu os seus primeiros passos para o futebol profissional.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA