“Repórter gato” da Globo termina casamento após nove meses

Danilo Vieira
O repórter Danilo Vieira se casou com Lívia Polly em maio do ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Vieira, conhecido como o “repórter gato” da Globo, anunciou que o seu casamento com a publicitária Lívia Polly chegou ao fim, após nove meses de união. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, a união entre o casal, oficializada em maio de 2019, não sobreviveu nem ao primeiro ano. Nas redes sociais, inclusive, o jornalista já chegou até mesmo a apagar as fotos que tinha com a sua ex-esposa.

O profissional também foi visto sem aliança durante as reportagens do RJTV, jornalistico regional da Globo no Rio de Janeiro. Procurado pela publicação, Danilo Vieira preferiu não tocar no assunto. “Entendo o trabalho de vocês, mas prefiro não falar sobre esse assunto”, absteve-se.

Vale lembrar que o profissional ganhou notoriedade nacional após participar, no fim do ano passado, da terceira edição do reality musical Popstar.

Eleito “repórter gato” pelo público na internet, Danilo revelou em entrevista concedida ao Gshow, em outubro do ano passado, que, apesar de levar com bom humor, se incomoda com o título.

“Me incomoda um pouquinho, porque acho que é mentiroso. A primeira parte é verdade, sou um repórter, mas, gato, eu agradeço se me acham, só que não me considero”, declarou ele.

Em seguida, refletiu: “Se eu ficar nessa de repórter gato, daqui a dez anos eu perco o emprego. É um elogio, fico lisonjeado. Mas a minha preocupação é outra, sei bem onde devo me manter”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox