Repórter gato do SporTV toma banho ao vivo e web vai ao delírio

SporTV
Ricardo Amaral, do SporTV, vira a nova paixão da web após gafe ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter do SporTV, Ricardo Amaral foi surpreendido por um banho fora do script durante a sua participação ao vivo no canal de esportes da Globo. Na cobertura da última rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista caiu nas graças da web por causa da gafe.

Funcionário da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, Ricardo Amaral apareceu com o uniforme do canal molhado e explicou o motivo rapidamente. “Eu tô molhado não é por causa da chuva, não. Até que no momento o tempo está tranquilo. Eu tomei um banho no sistema de irrigação!”, entregou.

A edição do SporTV exibiu dois momentos em que o colaborador do Plim Plim foi atingido por jatos de água do sistema de irrigação do Estádio Rei Pelé. O momento caiu nas graças da web logo depois da reportagem ter ido ao ar.

“Eu acho muito deselegante aparecer com a camisa molhada na TV. Poderia ser mais educado e tirar, o que acha?”, questionou um internauta. “Será que ele está bem? Quem tiver o @ me passa para eu ver inbox”, pediu outro.

“Vem que eu sou seu guarda-chuva, querido”, disparou outro. “Que deselegante usar camisa molhada na TV. Tinha que ter tirado para não correr o risco de ficar resfriado”, opinou mais um.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ricardo Amaral comentou sobre a repercussão da gafe. “A minha participação poderia ter sido melhor? Poderia, sempre acho isso! Mas de forma geral tô feliz”, afirmou.

“Ontem, a transmissão envolveu dois times que meu avô amava torcer ao lado do seu rádio. Uma pena não tá aqui para compartilhar desse momento (teria dado muitas risadas com meu ‘banho duplo’), de toda forma senti a presença dele. Gratidão! Eterna saudade!”, escreveu na rede social.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›