Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre sair do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha concedeu uma entrevista à Folha e fez algumas revelações sobre seu futuro profissional. A ex-apresentadora do Fofocalizando – agora, repórter – contou que vai estrear uma nova atração na TV.

Mara vai apresentar um programa na Rede Gospel, mas o mesmo ainda não tem data para ir ao ar. A atração terá artistas consagrados da música religiosa e deve ser palco para que novos nomes sejam lançados para o mercado.

Sobre a música, ainda, Mara disse que, mesmo não tendo álbuns há anos, não deixará o canto de lado. Ela ainda tem trabalhos em andamento e fala com orgulho de suas músicas infantis. “Eu amo trabalhar com crianças. Não é algo que eu não queria mais, eu quero. Surgindo oportunidade…“, afirmou Maravilha.

Eu penso assim… Tem uma parábola que fala sobre talentos dados por Deus. Você tem que usar e multiplicar esses talentos, nunca guardar por medo de perder. Uso isso, não só como artista, mas na vida, todos devem tentar multiplicar seus talentos. Essa é minha filosofia de conduta de vida, além da fé que é minha prioridade“, concluiu Mara.

A cantora falou, também, sobre as brigas e intrigas que teve durante sua presença no Fofocalizando. Os desentendimentos, principalmente com Livia Andrade, renderam choradeiras e barracos. Sobre os fatos, Mara disse que não guarda mágoas de ninguém e que passou a admirar algumas pessoas da atração vespertina.

A ex-apresentadora do vespertino prefere não citar nomes, mas falou sobre Leo Dias ter sido uma grande surpresa. “Quando voltei, ele teve uma atitude de homem, e me pediu perdão“, afirmou. Ao comentar sobre o carinho e respeito da produção, alfinetou: “Que é quem faz mesmo o programa“.

Sobre a saída do Fofocalizando, em 2018, Mara afirmou que foi por conta de uma crise de coluna; afinal, sofre de com cinco hérnias e escoliose, que se agravaram pelo estresse do programa.

Eu saí meio a Carminha (Adriana Esteves) de ‘Avenida Brasil’, a vilã, a Nazaré (Renata Sorrah) em ‘Senhora do Destino’. Mas tudo bem, o que vale é a minha consciência. O que dizem de mim não define quem eu sou. Mas eu aprendi e tenho fé de que eles tenham apreendido comigo com esse tempo de convivência. Continuo porque tenho talento e preciso“, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO