Sertanejo Zé Neto pega público de surpresa ao anunciar problema no pulmão

Zé Neto
Sertanejo Zé Neto pega público de surpresa ao anunciar problema no pulmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, está passando por um momento bem delicado em sua vida. Acontece que o artista foi diagnosticado com um problema no pulmão.

Em um vídeo publicado pela colunista Keila Jimenez, do R7, tornou-se possível observar o cantor emocionado falando sobre o assunto com algumas pessoas.

“Obrigado pelo carinho que vocês têm. Obrigado do fundo do meu coração. Eu conversei com o Cristiano e a gente estava meio com medo”, iniciou o músico.

“Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando e nem achei que iria conseguir superar, mas Deus é maravilhoso”, disse em seguida.

“Com a graça de Deus 2022 tá chegando aí e vai ser o ano da vida de todos nós”, complementou o famoso, sem revelar detalhes da doença.

De acordo com a jornalista, pessoas próximas de Zé Neto estão comentando que a saúde dele teria sido afetada pelo uso de cigarro eletrônico.

Zé Neto processa Luisa Mell

Recentemente, Zé Neto entrou com uma ação contra a ativista e protetora de animais Luisa Mell por danos morais.

De acordo com informações do G1, o sertanejo pede R$ 30.731,00 por ter sido acusado de maus-tratos a animais enquanto realizava romaria de Camanducaia (MG) até Aparecida (SP).

Tudo teve início quando Luisa publicou vídeos criticando Zé por supostamente percorrer o trajeto em cima de um único burro. Após a repercussão, o artista rebateu diretamente a protetora de animais e garantiu que entraria com processo.

“E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria”, disse na ocasião.

O músico complementou: “Inclusive, nessa romaria, não vou te desejar mal, vou rezar por você, porque você é uma pessoa que precisa de ajuda. Apoio muito as coisas que você faz, mas, antes de você postar, presta atenção”.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›