Rodrigo de Luna, repórter assediado ao ser beijado na boca sem consentimento por uma mulher na cobertura do Carnaval de Recife pela TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco, deixou o canal após um convite feito pela TV Jornal, parceira do SBT no Estado.
VEJA ESSA
Em sua primeira entrevista após a troca, Rodrigo comentou que o beijo forçado não teve relação com sua decisão, pois a questão estava resolvida antes do episódio. “A decisão já estava tomada antes mesmo de acontecer”, alertou em entrevista ao UOL.
De Luna foi atraído por um projeto com um ex-colega de trabalho: Fábio Araújo, apresentador do Por Aqui, na hora do almoço. “Fizemos uma parceria muito bacana no passado e, quando ele mudou de emissora, já tinha feito a proposta para eu ir junto com ele”, expôs.
Além do programa local, Rodrigo de Luna ganhou participação diária no TV Jornal Meio Dia, atualmente sob o comando de Anne Barreto. “Não vou deixar de ser repórter, até porque minha veia pulsa pela reportagem”, refletiu.
Ex-Record explica contrato vitalício no SBT
Com a chegada na TV Jornal, onde estreou como estagiário, o jornalista foi alvo de uma brincadeira dos novos colegas, que anunciaram um contrato vitalício para assinatura ao vivo na TV.
Rodrigo advertiu que sua mudança surpreendeu muitas pessoas. O episódio do beijo forçado foi lembrado por Chris Flores no Fofocalizando, quando Rodrigo fez sua estreia nacional no canal de Silvio Santos. Casado, o comunicador disse que não perdeu o relacionamento por causa do mico.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].