Repórteres da CNN Brasil sofrem acidente de carro em São Paulo

CNN Brasil
Renan Fiuza e Iara Oliveira, da CNN Brasil, sofreram acidente no último final de semana (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Os repórteres Renan Fiuza e Iara Oliveira, que fazem parte do casting da CNN Brasil, sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20). Os jornalistas estavam em um carro que se chocou com um caminhão na Rua Oscar Freire, na capital paulista.

O canal de notícias declarou para o UOL que os profissionais estavam “fora do horário de trabalho” e que a jornalista foi internado no Hospital Nove de Julho e passará por uma cirurgia no punho. Os detalhes sobre o estado de saúde do jornalista, porém, não foram divulgados pela emissora.

A reportagem, no entanto, apurou com uma pessoa próxima que o contratado da CNN Brasil ficou internado na UTI para observação.

Já Iara Oliveira, que cobre esportes no canal de notícias, não precisou de atendimento médico após o acidente que eles sofreram.

Renan Fiuza estudou em Santos e começou sua carreira na TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo. Depois de seis anos lá, ele se tornou repórter da GloboNews e trabalhou no canal de notícias por menos de um ano. Em 2019, ele foi contratado pela CNN.

Já Iara Oliveira é apresentadora da editoria de esportes há dez meses. Começou no canal como repórter, no início de 2020. Antes, ela trabalhou na rádio Jovem Pan na apresentação do Sofá da Pan.

Na última semana, dois nomes da empresa lançada no ano passada foram alvos de uma situação. Rafael Colombo e Alexandre Garcia, protagonistas de situações polêmicas na CNN Brasil, foram separados. A direção do canal de notícias tomou a decisão em meio ao clima nada amigável entre as partes em frente às câmeras.

Elisa Veeck assumiu a responsabilidade de conduzir o quadro Liberdade de Opinião com o veterano. Colombo, por sua vez, vai para o Correspondente Médico. A situação ficou pesada entre Alexandre e Rafael no dia 6 de maio. O âncora fez uma pergunta ao comentarista que o deixou tão irritado que fez o jornalista pró-Bolsonaro dar a entender que estava se demitindo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›