Tati Martins
Tati Martins e Marcelo Carlos falaram sobre saída da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após realizarem uma live criticando as falhas de produção e direção de A Fazenda 2019, os repórteres Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira, foram dispensados da Record. Em uma live realizada na terça-feira (10), o casal falou sobre o ocorrido com a emissora.

O nosso contrato era muito claro: a gente faz uma parceria nas lives no canal da ‘Fazenda’ para confrontar os eliminados. A pessoa que contratou a gente sabia da nossa pegada e desses três anos que a gente vinha comentando ‘A Fazenda’, e como a gente comentava. Então, eu acho que foi justo, porque eles têm o direito de fazer o que eles bem entender, e a gente também”, iniciou Tati, que ainda afirmou que eles não eram contratados da empresa.

Ainda em conversa com os seguidores, a apresentadora contou em tom de brincadeira sobre a reação do vice-presidente da Record, Marcelo Silva, ao ver as críticas dos dois.

Diz que o ‘Seu Marcelo’ foi assistir ao vídeo e ficou irritadíssimo. E aí, o que o ‘Seu Marcelo’ poderia fazer? Tirar nós da live. Ele ia mandar derrubar nosso canal? Ele ia botar nós na geladeira da porra do inferno da Record, igual ele deve fazer com quem desobedece às ordens dele? Não. A única coisa que ele poderia fazer era tirar nós das duas últimas lives”, disparou.

Apesar de restrições, o casal afirmou que não se sentiu censurado pela Record. “A única coisa que a gente não podia era falar palavrão porque a gente estava na casa deles.“, explicou Marcelo. “As regrinhas na casa deles, a gente tinha que respeitar. Agora, na minha casa, eu faço o que eu quiser. O ‘Seu Marcelão’ lá manda na casa dele. Na minha casa, mando eu”, declarou.

Ainda em tempo, Martins garantiu: “Estávamos insatisfeitos com o caminhar do jogo, com o tanto de erros que teve sem ninguém se pronunciar. […] Então, culminou nisso tudo e numa manobra para levar o casal [Hariany e Lucas] para a final. […] Era com isso que a gente estava insatisfeito”.

A gente não tá aqui pra provar nada para ninguém, nem para a Record, nem para ninguém. A gente está aqui para ter a nossa consciência tranquila. As pessoas que continuam duvidando, não tem problema. Tenha a opinião que você tem da gente porque a gente tem a opinião que a gente tem de quem bem entende de qualquer pessoa, e a gente gosta também de ter esse direito“, completou a apresentadora.

Veja:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA