Avenida Brasil
Cauã Reymond (Jorginho) “congelado” em Avenida Brasil; reprise supera audiência de Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

Exibidas mais cedo por conta do Futebol 2019, as novelas da Globo perderam audiência nesta quarta-feira (30), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O horário diferenciado impactou Malhação – Toda Forma de Amar, que ficou abaixo de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo.

A reprise de Avenida Brasil alcançou 15 pontos. Em cena, Nina (Débora Falabella) se esquivando de Jorginho (Cauã Reymond), que, desconfiado, acabou por descobrir a verdadeira identidade da empregada de seus pais; também a reconciliação de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini).

Logo após, Malhação amealhou 14,5 de média, destacando o desejo de Rui (Rômulo Arantes Neto) de lutar pela guarda da filha, já disputada pelas mães biológica e adotiva, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte). Também a interferência de Marco (Júlio Machado) no namoro de sua herdeira, Anjinha (Caroline Dallarosa).

Éramos Seis também fechou em baixa. A trama das 18h anotou apenas 17,7 pontos com foco nas mazelas de Júlio (Antonio Calloni) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Ele com crises de úlcera após mais uma bebedeira; ela enjoada, sintoma da gravidez – um escândalo, já que ainda não se casou com Zeca (Eduardo Sterblitch).

O beijo de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) no Pão de Açúcar, um dos muitos pontos turísticos do Rio de Janeiro, fez Bom Sucesso arrebatar 26 de média. Ainda, a crise no relacionamento de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez), por conta da proximidade dela e de Waguinho (Lucas Leto).

A Dona do Pedaço atingiu 38 pontos, repercutindo a descoberta do parentesco de Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira). A revelação desagradou Fabiana (Nathalia Dill), também sobrinha da boleira. Por fim, mais uma tentativa de Josiane (Agatha Moreira) de liquidar Téo (Rainer Cadete).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA