Reprise de Avenida Brasil supera audiência da inédita Malhação

Avenida Brasil
Cauã Reymond (Jorginho) “congelado” em Avenida Brasil; reprise supera audiência de Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

Exibidas mais cedo por conta do Futebol 2019, as novelas da Globo perderam audiência nesta quarta-feira (30), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O horário diferenciado impactou Malhação – Toda Forma de Amar, que ficou abaixo de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo.

A reprise de Avenida Brasil alcançou 15 pontos. Em cena, Nina (Débora Falabella) se esquivando de Jorginho (Cauã Reymond), que, desconfiado, acabou por descobrir a verdadeira identidade da empregada de seus pais; também a reconciliação de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini).

Logo após, Malhação amealhou 14,5 de média, destacando o desejo de Rui (Rômulo Arantes Neto) de lutar pela guarda da filha, já disputada pelas mães biológica e adotiva, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte). Também a interferência de Marco (Júlio Machado) no namoro de sua herdeira, Anjinha (Caroline Dallarosa).

Éramos Seis também fechou em baixa. A trama das 18h anotou apenas 17,7 pontos com foco nas mazelas de Júlio (Antonio Calloni) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Ele com crises de úlcera após mais uma bebedeira; ela enjoada, sintoma da gravidez – um escândalo, já que ainda não se casou com Zeca (Eduardo Sterblitch).

O beijo de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) no Pão de Açúcar, um dos muitos pontos turísticos do Rio de Janeiro, fez Bom Sucesso arrebatar 26 de média. Ainda, a crise no relacionamento de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez), por conta da proximidade dela e de Waguinho (Lucas Leto).

A Dona do Pedaço atingiu 38 pontos, repercutindo a descoberta do parentesco de Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira). A revelação desagradou Fabiana (Nathalia Dill), também sobrinha da boleira. Por fim, mais uma tentativa de Josiane (Agatha Moreira) de liquidar Téo (Rainer Cadete).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS