Reprise de Coração Indomável lidera ranking de mais vistos do SBT

Coração Indomável
Ana Brenda Contreras (Maricruz) em Coração Indomável; reprise turbina audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A terceira reapresentação de Coração Indomável começou bem. A média semanal da trama estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas foi superior às de Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros: 6,9 x 6,4 e 6,7. Na sexta-feira (28), conforme dados obtidos na Grande São Paulo, o folhetim liderou o ranking de mais vistos do SBT; a faixa Novelas da Tarde foi responsável pelos melhores índices de audiência da casa.

No ar das 18h11 às 18h56, Coração Indomável conquistou 7 pontos, 7,6 de pico e 11,8% de participação no número de televisores ligados (share). Em cena, o pedido de casamento de Otávio (Daniel) para Maricruz (Ana Brenda). A noiva acabou humilhada para futura cunhada, Lúcia (Elizabeth Álvarez), com uma festa surpresa na qual ela se atrapalhou com os sapatos e as bebidas.

Entre 17h28 e 18h11, Triunfo do Amor emplacou 6,4 pontos, 7,7 de pico e 11,9% de share. A disputa de Vitória (Victoria Ruffo) e Bernarda (Daniela Romo) pelo filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy), contaminados por um vírus mortal, dominou a narrativa. O padre João Paulo (Diego Oliveira) saiu em defesa da mãe, a vilã Bernarda.

Amores Verdadeiros garantiu 6,7 pontos, 7,2 de pico e 10,8% de pico, das 18h56 às 19h47. O foco esteve nos conflitos de Vitória (Erika Buenfil) e sua filha, Nikki (Eiza González). A empresária, alertada por Gusmão (Sebastián Rulli), agiu para impedir que a herdeira voltasse a controlar o peso, o que acarretou distúrbios alimentares e de comportamento para a modelo.

Tais desempenhos, porém, não asseguraram a vice-liderança. O SBT ocupou o segundo lugar no ranking das emissoras de TV aberta com o Primeiro Impacto (4,2) e o Vem Pra Cá (3,9). O Bom Dia e Cia fechou atrás da Record, tanto no bloco matutino (3,9), quanto no vespertino (4,8). O Fofocalizando e o Casos de Família retomaram a segunda posição, marcando 4,3 e 4,8 de média, respectivamente.

O canal de Silvio Santos só voltou para tal colocação após o SBT Brasil (5,1), o Roda a Roda Jequiti (6,4), a reprise de Chiquititas (6,3) e o Programa do Ratinho (6). Com O Filho do Máskara (2005), a Tela de Sucessos registrou 5,1 ante 2,9 da principal concorrente. Vitória também para The Noite com Danilo Gentili (3,2), Operação Mesquita (2,4), Conexão Repórter (2,2), SBT Brasil (2,1) e Longmire – O Xerife (2).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›