Reprise de Haja Coração não vai contar com final alternativo

Haja Coração
Após especulações, final alternativo da reprise de Haja Coração não irá acontecer (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como ocorreu com a reprise de Totalmente Demais, Haja Coração também causou dúvida em relação ao seu final. Muitos atores da novela de Daniel Ortiz levantaram a possibilidade da edição especial, em exibição no horário das 19h, da Globo, contar com outro encerramento, diferente daquele que foi levado ao ar originalmente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, assim como o de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o destino de Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, não será alterado. Na época das gravações da trama, a protagonista havia rodado dois desfechos diferentes. 

Além do que a mocinha terminava com Apolo (Malvino Salvador), Haja Coração também contava com outro, onde Tancinha tinha seu final feliz com Beto (João Baldesserini). Mas pelo visto, isso não irá acontecer.

No início do mês,  informações deram conta que Mariana Ximenes e João Baldesserini estavam gravando um final alternativo, no qual a feirante terminaria com Beto. Os dois teriam filmado cenas do casamento de Tancinha e Beto e também a continuação dessa sequência nos Estúdios Globo.

Segundo o Notícias da TV, os atores haviam rodado cenas alternativas semelhantes no ano em que a novela foi gravada, mas as imagens não utilizadas no último capítulo foram apagadas pela Globo.

Em nota, a emissora carioca afirmou que “o desfecho da personagem Tancinha nesta edição especial de ‘Haja Coração’ está em aberto”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›