Uma vez sucesso, sempre sucesso. Este é o caso de “Por Amor” (1997), atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. Nesta quarta-feira (7), a novela de Manoel Carlos superou a audiência da inédita “Malhação – Toda Forma de Amar”. Ambas foram exibidas mais cedo por conta do Futebol 2019.
Com a reconciliação de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), “Por Amor” emplacou 16,6 pontos. Em seguida, “Malhação – Toda Forma de Amar”, destacando um possível acordo de Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) acerca do convívio da primeira com a pequena Ana / Nina, marcou 15,8.
A pendenga envolvendo Dalila (Alice Wegmann), que terminou presa após ameaçar Laila (Julia Dalavia) durante uma discussão com Jamil (Renato Góes), rendeu 21,4 de média para “Órfãos da Terra”, cartaz das 18h.
Êxito maior foi o de “Bom Sucesso”, às 19h, com 27,2 pontos. A trama focalizou a busca de Diogo (Armando Babaioff) pelo endereço de Paloma (Grazi Massafera), a pedido de Alberto (Antonio Fagundes).
Por fim, a repercussão da morte de Jardel (Duio Botta) em “A Dona do Pedaço”. A investigação acerca do homicídio cometido por Jô (Agatha Moreira) garantiu 33,4 de média para o folhetim das 21h.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.