Reservada, Poliana Abritta revela dificuldade para engravidar e relata tensão

Da Redação

03/08/2018

Poliana Abritta revelou que demorou para engravidar (Imagem: Reprodução / Globo)

No “Conversa com Bial” desta quinta-feira (3), Pedro Bial apresentou a história de três mulheres que persistiram no sonho da gravidez até conseguirem. Entre elas estava Poliana Abritta.

A jornalista e apresentadora do “Fantástico” surpreendeu ao revelar que demorou para engravidar dos trigêmeos. Poliana recorreu à fertilização in vitro porque não conseguia engravidar pelo método tradicional.

Ela revelou que chegou a se sentir culpada. “Em um primeiro momento, a sensação é de impotência. Como eu demorei a descobrir o diagnóstico, vinha junto um pouco de culpa”, contou.

Abritta falou que demorou sete anos tentando ser mãe e assumiu que poucas pessoas sabiam do seu problema. “Existe um segredo porque as pessoas não querem se expor. Passei alguns anos tentando engravidar, sofrendo calada. Não queria que as pessoas soubessem”, completou a global, que garantiu ainda não ter relutado para começar o processo de fertilização.

“Eu olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Não foi uma decisão difícil”, disse. Após engravidar de trigêmeos, Poliana passou a falar sua história para mulheres que enfrentam o mesmo problema.

Em breve, o “Fantástico” vai lançar uma série sobre o mesmo tema. “Nem sempre o segredo é o melhor caminho, cada um tem o seu tempo e para conseguir realizar um sonho, as vezes, é preciso abrir a caixinha”, completou.

Saiba Mais:

Chay Suede provoca com visual e tira Gloria Maria do sério

Fiuk é processado por garçom de hotel luxuoso após acusação

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.