Responsável por anunciar “separação” de Tatá Werneck assume o que fez e é detonado

Tatá Werneck
Maurício Meirelles respondeu por trollagem no perfil de Tatá Werneck (Imagens: Reprodução / Twitter – Instagram)

O humorista Maurício Meirelles admitiu ter “invadido” o Twitter de Tatá Werneck, trollando os seguidores da atriz com uma publicação que anunciava a sua separação dela e de Rafael Vitti.

O casal é um dos mais queridos do país e, juntos, possuem uma filhinha, a pequena Clara Maria. O anúncio acabou caindo como um verdadeiro balde de água fria nos seguidores.

Na rede social, Maurício assumiu o que fez minutos depois e acabou recebendo várias críticas. “Acabei de trollar erradão. Parei“, declarou.

Nos comentários, uma pessoa o detonou: “Usa o Twitter pra fazer alguma coisa que preste“. “A dura vida de quem se escora há 10 anos na mesma piada“, ironizou mais uma.

Pior é ter gente achando isso engraçado e o cara se fazendo. Tudo vira piada nesse país, seja verdade ou mentira. Povo acha tudo engraçado e bate palma para maluco“, alfinetou outra.

Em resposta, Tatá Werneck saiu em defesa do amigo, dizendo: “Eu mereci. Não briga com ele não“. Mais tarde, ele voltou à rede social e disse que os dois possuem uma amizade de longa data.

Eu e Tatá Werneck somos amigos demais e juntos temos 12 anos de idade. Apenas isso. Aproveito que esse print vai bombar pra divulgar a minha linha de shampoo MeirellesHair. Nas lojas“, declarou.

Mesmo assim, muita gente seguiu com as críticas. “Vocês dois são uns baita filhos da ****! O mundo acabando e vocês querendo enterrar o resto!“, respondeu uma fã.

O Brasil todo com o psicológico f#dido e você achando de bom tom ‘pregar pecinha’ no povo num domingo de manhã? Sério que essa era a melhor forma que você como comediante poderia contribuir pra sanidade da população? PQP, hein?!“, condenou outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.