Responsável por atirar em Lucinda entrega prova importante do crime e detalhe vem à tona em Terra e Paixão
Contratado por Antônio (Tony Ramos) para matar Lucinda (Débora Falabella), o personagem de César Ferrario causará uma grande reviravolta. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso revelará a verdade para a polícia.
Segundo informações do Notícias da TV, o homem será pego por Marino (Leandro Lima) e ainda revela o nome do mandante do ataque. Para a surpresa do delegado, ainda irá rolar um áudio com a gravação de uma ligação telefônica.
Tudo começará quando o policial conseguir um retrato falado do pilantra, que acontecerá com a ajuda de Tadeu (Cláudio Gabriel). Junto com Enzo (Rafael Gualandi), o pilantra comprou o veículo usado para cometer o crime.
Preso após tentar roubar uma carga transportada por Andrade (Ângelo Antônio), o assassino será levado para a delegacia.
“Desembucha! Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?”, gritará o delegado.
Terra e Paixão: Capanga de Antônio tomará decisão ousada com Marino
O malvado avisará que poderá até contar se houver uma negociação para pegar menos tempo na cadeia. O marido de Lucinda aceitará a proposta e o homem abrirá o jogo sobre ter cumprido uma ordem de Antônio La Selva.
Antônio perderá o controle quando descobrir que o homem abriu o bico e tentará negar que seja verdade. Por outro lado, os oficiais revelarão que estão com as gravações com as vozes do empresário.
“Esta é a gravação da ligação feita entre o celular do bandido e o seu, um pouco depois que o tiro foi disparado. Nós rastreamos todas as ligações feitas no celular dele. Encontramos uma série de trocas de mensagens e ligações como essa”, dispara.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.