Responsável por meme, Eduardo Sterblitch fala do sucesso da Cabeleireira Leila

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch comentou sobre a repercussão do meme “Cabeleireira Leila” (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Talvez você não saiba, mas Eduardo Sterblitch é o responsável pelo meme da cabeleireira Leila, que se tornou um sucesso nas redes sociais na última semana. A piada consiste em um vídeo que imita um comercial de um salão de beleza narrado supostamente por uma mulher com uma dicção duvidosa.

Em entrevista ao Gshow, o apresentador e humorista contou que não esperava o tamanho da repercussão que a brincadeira tomou. “Não esperava a repercussão, nunca espero anda. Antes me paravam na rua, agora me param todo dia na internet por causa disso aí”, ironizou.

O vídeo foi criado para o Sterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show, programa do comediante no Globoplay. O viral fez tanto sucesso que chegou a conquistar famosas como Bruna Marquezine, Juliana Paes e Marília Mendonça.

A boa aceitação fez a equipe do programa de streaming lançar uma continuação com o anúncio do Centro de Beleza da Cabeleireira Leila. “Quando começou a dar certo, a nossa ideia foi fazer assim, vamos na máxima da piada. Vamos mostrar tudo que a gente é capaz de fazer”, justificou.

Sobre as imagens que representam a cabeleireira Leila e o seu sobrinho Luiz Claudio, Sterblitch disse não fazer ideia de quem são essas pessoas. As fotos teriam sido compradas na internet sem ter a identidade dos modelos reveladas.

https://www.instagram.com/p/CDWgmXGA929/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.