Resumo da minissérie Lia – Quarta, 04/07/2018

Lia se recupera e volta para casa com a filha Dinah em “Lia” (Imagem: Divulgação/Record)

A Record exibe nesta quarta, dia 04/07, mais um capítulo da minissérie “Lia”. Confira o resumo:

Lia se recupera e volta para casa com a filha Dinah. Ela volta a falar do passado e relembra de quando amamentou, José, filho de Raquel. Lia diz que dará mais valor ao Senhor. Saul tenta alertar Jacó sobre o valor de Lia. Ela conversa com Zilpa e diz que precisa se valorizar mais. Os filhos de Jacó sentem ciúmes de José. Jacó se lembra de quando enganou seu pai Isaque dizendo ser o irmão Esaú.

Jacó diz estar cansado de servir Labão e avisa que deixará Harã com sua família. Saul aconselha Jacó a falar com Lia. Dinah cuida dos irmãos. Lia e os filhos estranham o comportamento de Jacó. Ele coloca varas próximas ao rebanho de cabras. No dia seguinte, milagrosamente, filhotes das cabras de Jacó começam a nascer. Os anos se passam e Jacó então prospera. Decidido, ele avisa às esposas e filhos que partirão para Canaã.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da minissérie Lia – Terça, 03/07/2018

Resumo da minissérie Lia – Segunda, 02/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.