Fátima Bernardes se revolta com comemoração de Jair Bolsonaro

Fátima Bernardes contesta protestos a favor de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes continua mostrando sua indignação com os rumos que o país está tomando nas mãos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contestou imagens nas quais ele surgiu em comemoração.

Ele sorriu ao participar de uma carreata no Rio de Janeiro com seus apoiadores e deixou muita gente revoltada por conta da aglomeração. Foi aí que Fátima publicou uma foto do ato e disparou:

“Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos”.

“Hoje, diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia”, reagiu.

“São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata”, completou Fátima, que namora o Deputado Federal Túlio Gadêlha.

Recentemente, inclusive, o casal trocou declarações de amor e compartilhou fotos encantadoras dos dois juntos.

No sábado (22), quando foi comemorado o Dia do Abraço, a apresentadora do Encontro publicou uma série de fotos antigas dos dois e valorizou os momentos que passa junto com Túlio:

Acho que nunca o abraço fez tanto sentido. Abraço que faz sorrir, gargalhar, chorar. Abraço que conforta. Que logo possamos todos nós nos abraçarmos novamente. Feliz Dia do Abraço”.

Túlio, que é deputado federal por Pernambuco, relembrou um clique do casal em Paris, na França, e se mostrou ansioso para reencontrar a namorada:

Hoje é o Dia do Abraço. E bateu uma saudade daquela mãozinha gelada nas minhas costas só pra me fazer raiva”.

No campo de comentários da amada, o político já deixou seu recado: “Verificado
Saudade de te abraçar. Chego já, amor”. Fátima, por sua vez, retribuiu o gesto carinhoso com emojis de coração e olhar apaixonado.

A jornalista Renata Capucci ficou encantada com o registro: “Que foto maravilhosa”. A apresentadora Silvia Poppovic foi na onda: “Que delícia”.

A atriz Deborah Evelyn também escreveu algo parecido: “Que fotos lindas! Com muito amor e abraços”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›