Resumo da novela Apocalipse – Quinta, 07/06/2018

Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, dia 07/06, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Natália se anima ao saber que Dylan está no país. André diz que o show de Ricardo vai começar. Laodiceia, Jonas e Felipe são levados da prisão. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros.

Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. Horas antes, os dois chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada e abandonada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

Conheça Fredy Costa, o galã angolano que faz sucesso em “Apocalipse”

Após “Malhação” e “Apocalipse”, Laryssa Ayres fará “O Sétimo Guardião”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.