Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 05/08/2018

Poliana encontra João com Sophie em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta quarta, 05/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Benício, Gael, Mário e Lorena vão até a casa de Sr. Pendleton para agradecer ele ter ajudado Claudia a ser recontratada. Ciro é demitido e a família fica preocupada. Gleyci diz para Kessya que vai aceitar trabalhar com Verônica até Ciro conseguir um novo trabalho. Luigi e Yasmin descobrem onde fica o clubinho de Benício, Gael, Mário e Lorena.

Guilherme vai até a casa de Raquel para assistir um filme com ela e Lorena, pois Durval saiu para um encontro. Sophie descobre o esconderijo de João e o menino revela a verdade para a professora sobre seu histórico. Os criminosos da comunidade roubam e danificam toda padaria durante a noite como retaliação ao comportamento de Vini e Jeferson. Poliana encontra João com Sophie. Guilherme e Raquel continuam a receber mensagens anônimas.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 04/08/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 03/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.