Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 03/08/2018

Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 03/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato, chefe do crime da comunidade, vão até a padaria para alertar Jeferson a parar de movimentar os moradores se quiser que nada aconteça com o estabelecimento de Durval. Poliana esbarra por acidente na professora Débora enquanto corria para chegar na aula de teatro. Dona Branca visita Antônio para conversarem no jardim.

Na O11O, Roger diz para Claudia que não irá facilitar a vida dela em nada na empresa. Débora tenta convencer Ruth de que Poliana quebrou seu tablet de propósito e precisa ser punida. Luca e Guilherme brigam e vão parar na diretoria. Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto, que é ele mesmo disfarçado. Os alunos brincam de adivinhação na aula de teatro.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 03/09 a 07/09

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 31/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.