Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 16/10/2019

As Aventuras de Poliana
Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 16/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas.

Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Lindomar descobre que Hugo e Eric foram os responsáveis por soltar os pombos e tentar sabotar a apresentação de Bento. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procura-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois.

Marcelo convida Glória para morar com ele, Luisa e as crianças no interior. Débora e Afonso unem suas forças para impedir que Marcelo e Luisa se mudem. Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer algumas rondas a noite na O11O. Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana.

Luisa conta a Durval e Marcelo sobre sua conversa com Pendleton. Nadine tenta seduzir Waldisney. Arlete, Verônica e Gleyce acertam os últimos detalhes para o primeiro show de “Lindão” promovido pelo CLP.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.