Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 20/11/2019

As Aventuras de Poliana
Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 20/11, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. Empolgado, Bento começa a testar sua nova perna mecânica. O vídeo do barraco de Gleyce e Arlete no Casos de Família viraliza, e todos começam a compartilhar o vídeo.

Com a mudança de Poliana, a menina começa a se aproximar de Ester. Lorena e Gael brigam e as crianças pensam em dividir o Clubinho. Cláudia avisa aos filhos que passará a receber os interessados em alugar a casa, e eles tramam um plano para boicotar a visita. Roger pede que Filipa impeça que a aproximção de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada.

Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola. Fernanda sugere que Durval demita alguns funcionários para conter os gastos da padaria. Poliana pede para brincar no quarto de Ester, mas a menina se recusa a leva-la. Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca.

Bento chega na escola andando, sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados. Raquel cria HQ inspirada na professora Sophie, e o desenho viraliza. Após os devido reparos, Pendleton traz Sara de volta para a Ruth Goulart.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS