Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 22/04/2020

As Aventuras de Poliana
Poliana pergunta para Pendleton se os testes de DNA eram realmente verdadeiros (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

O grupo de hackers ‘Ratz’ viraliza um meme de Verônica e Roger fica furioso. Kessya alerta João e Bento sobre Waldineusa e diz que ela pode ser uma criminosa da comunidade. Glória tem uma séria conversa com Violeta e pede que ela mude seu comportamento.

Débora insiste em Afonso, e Fernanda fica furiosa. Nervosa com Yasmin, Raquel pede para ficar na casa da mãe por um tempo. Preocupada com a sequestradora, Ruth proíbe João e Bento de sairem de casa. Poliana pergunta para Pendleton se os testes de DNA eram realmente verdadeiros.

Luigi pede desculpa para Raquel por ter usado sua personagem no filme sem permissão. Kessya diz a mãe que Waldineusa é uma criminosa. Vini insiste e Zóio conta a ele a verdade sobre a armação de Luca contra Mirela.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.