Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 29/04/2020

As Aventuras de Poliana
Da cadeia, Waldisneia pede que o filho a ajude a fugir cadeia para que peguem o dinheiro roubado de Ruth (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 29/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Luca posta o vídeo com Gabi e Brenda e Jeff fica furioso com o conteúdo. Filipa finalmente descobre os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”. Mirela é a nova vítima do canal. Da cadeia, Waldisneia pede que o filho a ajude a fugir para que peguem o dinheiro roubado de Ruth.

As inscrições para o musical de fim de ano da Escola Ruth Goulart são abertas e Poliana fica empolgada. Através da rádio do colégio, Mirela anuncia que quem tiver informações sobre os donos do canal “Vou Te Zuar” serão recompensados. Gabi diz a Brenda que está interessada em Luca. Verônica, Gleyce e Arlete pressionam Débora quanto ao dinheiro do CLP, e a professora finge passar mal.

Sophie confronta Ester. Sérgio entrega o projeto solicitado por Pendleton e ele fica satisfeito. Bento pede o contato de sua avó para Ruth. Raquel diz a Guilherme que não irá mais para Austrália. Filipa e Ester brigam no pátio do colégio e Sophie intervém contra Ester.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.