Simone abre o jogo sobre procedimentos no rosto e fala sobre corpo

Simone
Simone falou sobre desejo de perder peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, Simone abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez. Na sequência, a cantora ainda falou sobre sua relação com o corpo.

Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer”, garantiu ela.

Depois, Simone, que teve uma filha há dois meses, falou sobre o corpo: “Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação”.

Questionada se já tinha sofrido preconceito por causa do corpo, a sertaneja negou: “Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima”.

Apesar do desejo de emagrecer, a famosa, que já falou várias vezes que é “a gordinha mais gostosa do Brasil”, mostrou que lida bem e de forma divertida com o corpo.

Recentemente nos Stories do Instagram, a irmã de Simaria apareceu sentada enquanto conversava com os fãs. Usando um body de renda, ela começou falando do seu cabelo e terminou observando a barriga.

“Gente, estou amando meu cabelo sem mega hair, sem nada. Olha, que lindo”, disse. “E eu que fiz babyliss hoje sozinha, e bem gordinha. Olha as bainhas pulando. Não tem nada, não. Me deixa. Represento parte das mulheres brasileiras”, completou.

O vídeo repercutiu e vários fãs rasgaram elogios. “Você é linda de qualquer jeito”, afirmou uma seguidora. “Entenda, você é perfeita“, disse outra. “Você está um mulherão. Linda”, elogiou mais uma.

Sempre muito sincera, Simone chamou a atenção recentemente ao abrir sua intimidade e falar com seus seguidores sobre algumas situações que enfrenta com sua vida de luxo.

É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›