Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 27/09/2018

Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta quinta, dia 27/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e os maridos evitam a briga. Raquel aparece no meio do show e Mirela decide cantar a música “Traição”.

Luísa manda Marcelo não se intrometer. O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. Os capangas do Rato (criminosos) vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. Vini e Jeferson se preocupam. No dia seguinte, Durval procura a caixa de doações, mas não encontra.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Despedida de Milena Toscano não altera índices de “As Aventuras de Poliana”

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 26/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.