Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 09/05/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem fortes emoções (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 09/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Débora simula que tem um encontro com Marcelo e Luísa acredita. Luigi e Yasmin levam uma advertência por colarem na aula. Luísa vê Débora abraçando Marcelo no estúdio de fotografia e fica bastante abalada. Mirela continua magoada com Luca e diz que está cansada das brincadeiras idiotas dele. O Clubinho MaGaBe sente falta de Lorena e conta sobre suas investigações sobre os vampiros.

Ciro vê entregadores deixando uma grande caixa na casa de Pendleton e fotografa tudo para Roger. Luísa confronta Marcelo sobre o encontro que ele teve com Débora e os dois brigam. Pendleton abre a caixa misteriosa e percebe que está sendo observado. Antônio demonstra interesse por Branca e ela se surpreende. Jefferson conta a Ruth que Luca Tuber espalhou o seu vídeo. Sophie e Iuri, com dentaduras de vampiro, assustam Mário, Gael e Benício.

A história é tirada a limpo de uma vez por todas. Ruth dá uma advertência à Luca por acreditar que ele é responsável por viralizar o vídeo. Poliana vê Luísa magoada em casa e tenta descobrir o que houve. Lorena mente para Claudia de que os seus pais estão se acertando. João conta a Marcelo que quem armou o plano foram ele e Poliana, mas que Débora estragou tudo. Enquanto isso, Poliana conta a verdade para Luísa. Ciro vai mostrar as fotos para Roger e se depara com Pendleton.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.