Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 13/06/2019

As Aventuras de Poliana
“As Aventuras de Poliana” tem capítulo com fortes emoções (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 13/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Marcelo confessa a Nadine que invadiu o computador de Sergio e tramou contra ele, mas não sabe que está sendo observado enquanto isso. Ao invés de separar a sala em grupos, Marcelo pede que todos os alunos trabalhem juntos no programa de TV. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com Marcelo.

Preocupada com Glória, Branca faz uma visita a sua galeria. No intervalo do colégio, Poliana propõe que os alunos joguem o jogo do contente para entretê-los, mas a iniciativa não acaba do jeito que a menina esperava, e gera uma revolta entre os alunos. Débora conta a Marcelo encontrou Pendleton na casa de Luisa. Verônica pede desculpas a Arlete, e as duas voltam a ser amigas.

O grêmio pede a diretora Ruth que libere o celular e evite que a situação entre os alunos piore, Pendleton faz uma visita à escola e reforça o pedido dos alunos. Lindomar é sequestrado. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton tenha enviado os homens para vasculhar a casa de Arlete. A diretora Ruth anuncia aos alunos sua decisão quanto a liberação dos celulares.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.