Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 14/02/2019

As Aventuras de Poliana
Luísa vai até a casa de Kessya para buscar Poliana em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 14/02, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Yasmin nega tudo para Luigi. João fica bravo com Poliana por ela ter lhe “atrapalhado” na descoberta do novo plano de Débora. Nadine conta para Roger que já sabe da reunião secreta que ele fez com os acionistas da O11O.

Luísa vai até a casa de Kessya para buscar Poliana e pede para que a amiga de sua sobrinha a leve até a casa de Arlete. Débora inventa que foi à comunidade para ajudar os meninos, mas João não acredita. Nanci procura Waldisney e ele conta que sua doença tem cura.

Sophie e Iuri se beijam, e Ruth chega bem na hora. Guilherme conta para a família que está trabalhando, mas inventa que é em uma “empresa do pai de uma amiga”, pois teme que Roger brigue com ele ao saber que é na padaria de Durval. Lindomar convence Arlete a devolver o anel para Luísa.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.