Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 30/04/2020

As Aventuras de Poliana
Com a indicação de Waldisney, Violeta pede emprego para Roger na O11O (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 30/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Os usuários da O11O começam a ser roubados, e Nadine notifica Roger sobre a situação. Após a briga, Filipa e Ester vão para a diretoria. Ruth chama a atenção de Sophie por sua intervenção agressiva na briga de Filipa e Ester. Waldisney encontra a maleta de dinheiro que sua mãe escondeu.

Nancy descobre que a “tia” de Waldisney é uma criminosa. Glória dispensa Violeta. Jeff consegue bloquear o acesso dos hackers ao sistema da O11O. A avó de Bento vai até a escola para visitar e conversar com o neto. Com a indicação de Waldisney, Violeta pede emprego para Roger na O11O. A avó de Bento conta alguns detalhes sobre a família do menino, e dá dicas de onde ele pode encontrar mais informações.

Luisa decide voltar a morar na mansão e vai até a casa de Pendleton para buscar as chaves. Bento, João e Poliana vão até o bar indicado pela avó de Bento em busca de informações sobre seu pai. Verônica tem uma séria conversa com Roger para propor que ele mude, caso contrário irá abandona-lo.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox