Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 02/07/2018

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, dia 02/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas. Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá.

Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 02/07 a 06/07

“As Aventuras de Poliana”: Filipa e Yasmin tentam prejudicar Gleyce

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.