Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 09/07/2018

Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, dia 09/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Verônica telefona para a família e avisa que não conseguiu avisar ninguém, mas que conseguiu um horário de última hora para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família. Mas, antes de mostrar as fotografias, tira as imagens aonde aparecem Durval. Raquel consegue ir ver o show de samba dos amigos e ao ver que Mirela rasgou a saia de seu vestido empresta a camisa que estava amarrada em sua cintura para a amiga.

Jeferson e Vini tiram Guilherme do grupo por ter se atrasado mais uma vez. Waldisney entra na mansão de Luísa com Nanci. Guilherme chega em casa e Roger está esperando ele. O rapaz diz que o pai pode ficar tranquilo, pois não irá mais tocar no grupo. Roger diz que o filho deveria fazer algo para dar orgulho para a família, além de trocar de amigos. Poliana se depara com Sr. Pendleton na praça, mas ao lembrar do que a tia disse inventa uma desculpa para ir embora.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir de 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 09/07 a 13/07

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 06/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.