Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 1/07/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem fortes emoções (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe na próxima segunda-feira, 1/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Bento conta a Gleyce que é sobrinho de Ruth. Para se desculpar, Poliana deixa uma carta na mochila de João, porém Eric e Hugo a pegam antes que o menino leia. Ruth se sente desconfortável por omitir o verdadeiro resultado do teste de DNA, mas persiste na mentira. Mirela fica furiosa com Luca, pela maneira que o menino tratou seus pais, e o casal termina o romance.

Verônica inicia a campanha do CLP contra maus tratos aos animais, e leva alguns cachorros para a casa de Branca. Jeff ajuda Lindomar a recuperar a memória, e o bedel se lembra do envelope que Ciro o entregou antes de falecer. Roger pede que Pendleton reconsidere a regra quanto a participação dos filhos dos funcionários no Campo de Férias. Pra constranger João e Poliana, Eric e Hugo lêem a carta da menina para toda a classe. Os pais de Mirela decidem que a filha irá voltar para o interior.

O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do jogo de AR na escola. Pendleton descobre que Sergio perdeu o tabuleiro do jogo Vethema, e pede para Sara localiza-lo. Luca enfrenta os pais de Mirela, e se opõe quanto a partida da menina. Na aula do professor Marcelo, os grupos apresentam os trabalhos.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.