Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 27/05/2019

As Aventuras de Poliana
Kessya é anunciada como a vencedora do concurso e Filipa se revolta em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 27/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Sophie cai do nada no meio da aula e o clubinho desconfia que acabou a bateria. Ruth reúne as alunas para informar quem é a garota propaganda da Fios Maravilha. Nanci recebe uma mensagem de agradecimento do comprador misterioso. Kessya é anunciada como a vencedora do concurso. Filipa se revolta.

Ruth pergunta a Gleyce se Bento pode ficar na casa dela. Gui conta a Raquel sobre o convite de Roger para jantar. Mirela conta a Raquel o real motivo por ter beijado Luca. Bento escreve no seu livro da alegria sobre morar na casa de Ruth.

Mirela e Raquel tentam convencer a diretora de que os celulares devem voltar a ser utilizados na escola, mas ela nega. Vini escuta uma discussão entre Waldisney e Jeff e descobre que ele é o Rato. Débora vê Marcelo e Luísa juntos na escola e pede desculpas. Mirela se esconde de todos no intervalo e vai para a rádio. Luca vai atrás dela. Sérgio busca um grupo especialista e Vetherna para saber mais sobre o jogo e descobre um livro.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.