Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 30/09/2019

As Aventuras de Poliana
João, Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 30/09, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia.

Luisa conversa com Raquel e a ajuda a sobrinha a descobrir outra maneira de se expressar. Poliana se aproxima de Ester e a convida para ir a sua casa. Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra quanto aos problemas de sua familia.

Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obetr mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia. Após assistir o vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma providências. Mario sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais.

Poliana apresenta Ester a João e Feijão estranha a menina. Pendleton convoca uma reunião com Glória, e a mulher acaba passando mal. Luisa recebe a notícia de que sua casa foi leiloada. Branca começa a conduzir os ensaios de dança entre Gabi e Vini.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.