Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 3/02/2020

As Aventuras de Poliana
Devido ao vídeo da Dark Lady, Helô faz uma inspeção na mochila dos alunos e encontra uma capa na mochila de Mirela (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 3/02, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Filipa e Ester perguntam para Hugo de quem o Eric gosta. Dark Lady manda um vídeo para todos os alunos do colégio, deixando-os intrigados. Luisa diz para Arlete que foi até a mansão atrás de uma antiga carta.

Devido ao vídeo da Dark Lady, Helô faz uma inspeção na mochila dos alunos e encontra uma capa na mochila de Mirela, que é encaminhada a diretoria. Gleyce convida Nancy para participar de uma reunião do CLP. Luca descobre a senha do “O11O VR” e consegue jogar Vetherna na escola, Mário escuta a senha de Luca.

Sérgio e Roger discutem, mas não chegam em uma conclusão sobre os projetos da O11O. Débora tenta difamar Marcelo para Ruth. Sophie começa a se incomodar com as frequentes saídas de Iure com seu amigo André e os dois discutem. Luisa encontra a carta que estava procurando.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.