Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 14/09/2018

Filipa recupera sua popularidade na escola com o novo grupo em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, dia 14/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Guilherme diz para Mirela que gosta dela apenas como amiga e que não vão poder ficar juntos. Mirela fica irritada. Filipa recupera sua popularidade na escola com o novo grupo, mas diz que para tudo ficar como ela quer precisam fazer algumas brincadeiras com pessoas que ela não gosta. Luca diz para Mirela que viu ela levando um fora de Guilherme e que deveria dar o troco no garoto com sua ajuda.

O Comitê do Laço Azul realiza uma palestra com a psicóloga Dra. Suzy Camacho para falar sobre os perigos da mentira e como os pais devem lidar com as mentiras das crianças e os limites perigosos dessa atitude. Afonso entra na escola para cantar e se declarar para Luísa. Marcelo flagra Débora tomando o remédio para evitar a gravidez. Luca pede para Mirela gravar um vídeo em que ele provoca uma briga com Guilherme.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 12/09/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 13/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.